22/03/2011

"Você precisa entender.
Você precisa entender que às vezes vou passar e fazer com que pareça que você passou desapercebido por mim, mas tenha certeza de que eu só percebo você.
Você precisa entender que às vezes não vou te dar bola, e vai parecer que não quero nada com nada, mas entenda que eu quero só você.
Você precisa entender que vou passar dias sem te ver e não vou ligar pra saber se você está bem, mas pode ter certeza de que vou pensar só em você.
Você precisa entender, você precisa mesmo entender que vou cuidar de você nas coisas menos óbvias, que vou pegar seu caderno quando você esquecer e não vou me importar quando você sair sozinho e encher a cara, mas pode ter certeza de que eu só me importo com você.
Você precisa entender que às vezes vou chegar e nem olhar na sua cara por algum motivo, provavelmente que você mesmo deu, mas isso não significa, em hipótese alguma que te ame menos ou não te ame mais.
Você precisa entender que sempre vai parecer que não dou ouvidos a nada do que você fala, mas tenho tudo o que você disse decorado em mim.
E você precisa entender, mais que tudo, que fico sem reação quando você diz algo que eu não esperava ouvir, e que nunca sei o que dizer, mas pode estar certo de que repasso tudo na minha mente, quinhentas vezes, e sempre fico feliz com tudo o que você faz de bom e te amo em cada detalhe do que você é.
Você pode entender?"

(Fernanda Borba)

[F, cada vez melhor nessas coisas! Achei tão bonito!!!!]