02/01/2009

Deixa-me Errar




"Deixa-me errar alguma vez,
porque também sou isso: incerta e dura,
e ansiosa de não te perder agora que entrevejo
um horizonte.
Deixa-me errar e me compreende
porque se faço mal é por querer-te
desta maneira tola, e tonta, eternamente
recomeçando a cada dia como num descobrimento
dos teus territórios de carne e sonho, dos teus
desvãos de música ou vôo, teus sótãos e porões
e dessa escadaria de tua alma.

Deixa-me errar mas não me soltes
para que eu não me perca
deste tênue fio de alegria
dos sustos do amor que se repetem
enquanto houver entre nós essa magia."

[Lya Luft - In:"Secreta mirada"]

2 comentários:

  1. Fique a vontade para seguir!
    Gostei do que escreve, também!
    Também és fã de Clarice? Perfeito *.*

    ResponderExcluir
  2. Existe coisas que ainda não consigo mensurar com palavras. P.E.R.F.E.I.T.O

    ResponderExcluir