06/05/2014

Tag: What do you read?

Não costumo postar tags, mas abri uma exceção para esta.
*Vi no blog My Deadly Beauty, nesta postagem aqui .
*Está em inglês e não sei como ficou em português. rs

1- I've never read:


A Menina que Roubava Livros - Markus Zusak -Já vi o filme, achei lindo, tive vontade de ler, mas não o fiz ainda, mesmo tendo um tema que eu adoro saber sobre, que é a Segunda Guerra Mundial.


2- I don't feel like reading:

A Última Música - Nicholas Sparks -Não gosto muito do gênero, então este e outros do autor, John Green e cia dificilmente entrariam na minha lista de leitura. São livros respeitáveis, mas por gosto mesmo não pretendo ler.


3- Everyone likes, but me:

Divergente - Veronica Roth -Gosto de distopias, mas esta não me chamou atenção, talvez pela abordagem.


4- No one reads, but I like:

Duna - Frank Herbert -Nunca ouvi UMA pessoa dentre as que eu conheço dizendo que já leu ou que gostaria de ler ou que ama Duna. kkk Não sabem o que estão perdendo!




5- I want to finish reading:


O Senhor do Anéis - J.R.R. Tolkien -Comecei a lei o primeiro volume, parei e nunca mais voltei. Gostei muito de tudo até onde li, mas perdi o foco. Tenho a impressão de que parei logo após os 4 hobbits saírem do condado... Não, foi mais para frente.


6- I'm curious to read:


Os Sete - André Vianco; Anna Karienina - Liev Tolstói -Ambos não tem nada a ver com o outro, eu sei. Os Sete eu ganhei esses dias e fiquei curiosa. O único livro que li sobre vampiros até hoje foi Crepúsculo (shame on me! kkk).
Já Anna Kariênina não sai da minha cabeça, minha edição é linda, mas ainda não parei para ler.
 



 
7- I would read again:

Os Miseráveis - Victor Hugo (Vol I) -Li só o primeiro volume até agora e sem dúvidas é um dos melhores livros que um ser humano possa ter lido ou ainda irá ler.





Faça a sua lista também!

2 comentários:

  1. "Enohar Lecter curtiu isto."
    kkkkkkkkkkkk legal, Marii!! :)

    ResponderExcluir
  2. Aha eu gostei demais dessa taga achei muito interessante mesmo acho que vou fazê-la :)
    Beijos, Carlos.

    ResponderExcluir